segunda-feira, 11 de junho de 2018

E a gente quer.

"Antes, crescei na graça."
II Pe. 3:18.

E a gente quer crescer. E quando cresce quer voltar a ser criança.

E a gente quer aprender a andar de bicicleta; e vê que parece fácil. Mas, depois que aprende e tem como resultado o joelho ralado, vê o quanto doeu.

E a gente quer entender certas coisas, onde o objetivo é que a gente aprenda. E quando tudo passa, é que a gente vê que valeu a pena ter passado por tudo.

E a gente quer buscar saber, mas nem tudo é explicado, porque é complicado. Mas, quando tudo fica descomplicado, a gente consegue ver a razão de certas situações terem acontecido.

E a gente quer correr tanto, pra ver se consegue chegar logo e resolver tudo. Porém, a gente nunca consegue resolver tudo; pois a resolução de todos os problemas cabe a quem tudo pode: Deus.

E a gente quer e quer tanto; e quer muito; e quer demais. Mas, Deus, somente Deus sabe o que é pra ser feito, o que é pra ser dado e o que é pra  ser respondido, para a concessão de vitória.

E a gente quer fazer valer o que há de ser esperado, diante do que foi prometido. Mas, no tempo determinado de Deus, tudo acontece.

E a gente quer logo, quer pra ontem, pela ansiedade que é tão intensa. Mas,  Deus traz a quietude, pelo seu cuidado e proteção.

E a gente quer sempre. Mas, Deus sabe o que faz, segundo a sua boa, agradável e perfeita vontade.

E a gente quer ser feliz. Mas, Deus dá a plena felicidade, em Cristo Jesus.

Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário