"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido."
Js. 1:8.
Meditar, literalmente, na Palavra de Deus, é comparado a um leão que pega uma presa; e fica comendo e rugindo em cima.
O rugir do leão, é um modo dele lançar um aviso, a todos ao redor, que está atento a qualquer movimento, a presa é dele e ninguém pode sequer tentar chegar perto.
Meditar, dentro da realidade das inúmeras promessas que temos do nosso Deus, é se apropriar destas promessas bíblicas, como se fosse uma presa, alimentar-se e ficar rugindo em cima, numa revelação clara e plena de que está atento a qualquer movimento do inimigo ao derredor. E lançar-lhe um aviso: "Satanás, nem ouse se aproximar!"
Temos esta chave, concedida pelo Senhor, com todo o amor que ele é e tem por nós.
Assim sendo, passamos a viver uma autonomia espiritual, usando as palavras proféticas, inseridas nas Sagradas Escrituras. A chave que abre as portas necessárias, para as conquistas vitoriosas que o Senhor preparou para cada um de nós.
E isso é simplesmente magnífico!
"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre."
Ap. 3:7.
"E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá."
Is. 22:22.
Aquele Abraço Águia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário