quinta-feira, 5 de junho de 2014

A cada dia que passa.


Este é o dia.
Sl. 118:24.


A cada dia que passa, nem sempre a gente consegue perceber as mudanças. Mas elas vão acontecendo, a cada dia que passa, independente de haver percepção ou não.
A cada dia que passa, é assim mesmo que acontece, com cada um de nós, é a mesma história, que é modificada, às vezes, um personagem ou outro, mas em resumo, independente da cor, raça, cultura, nobreza ou pobreza, religião ou da colocação ateísta que muitos aderem, tudo que acontece na vida, a cada dia que passa, segue um rumo, segue um ritmo.
Muitas vezes, ficamos sem saber até quando certas coisas vão continuar ou chegarão ao seu fim.
Muitas vezes, a cada dia que passa, ficamos no vai e vem sem fim, como se fôssemos definindo as situações, chegando a algum lugar; mas nesse vai e vem, não conseguimos definir coisa alguma, nem conseguimos chegar a lugar algum.

A cada dia que passa, ainda que não percebamos, por sermos tão limitados, diante das projeções impactantes divinas de vitória, Deus vai nos conduzindo numa indescritível paciência ao que Ele quer, de modo bem sutil, onde em tudo que permite que aconteça conosco, revela o seu infinito amor a nós.
Assim sendo, somos sugestionados por Ele, a uma crescente de circunstâncias, onde vamos sendo moldados de maneira maravilhosa, até alcançarmos o patamar desejado pelo Senhor. E assim, conquistarmos a vitória, que Ele reservou para as nossas vidas.

A cada dia que passa, Deus dá provas cabais, para nós crermos nele e nas suas promessas, que são cumpridas, passo a passo em nossas vidas.
Independente de nós crermos ou não, apesar das provas que Ele nos dá, revelando com isso, a sua fidelidade a nós, embora nós, com toda a nossa incerteza e dúvida, que demonstra a nossa infidelidade ao Senhor Deus, Ele permanece fiel, por não poder negar-se a si mesmo (II Tm. 2:13).
Assim sendo, a cada dia que passa, vamos vivendo a história que Deus escreveu para cada um de nós, no livro das nossas vidas.


Tenha uma vida, vivendo cada dia de uma vez.
E que Deus lhe abençoe muitíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário