"Cristo vive em mim."
Gl. 2:20.
Sonhar é tão bom, e nos faz tão bem!
Nós costumamos ser muito sonhadores.
Às vezes, por questões de momento, ou de algumas pessoas ao redor, queremos mostrar que pisamos firmes com os pés no chão da realidade. Porém, os sonhos existem nos nossos momentos. Estão presentes sempre, antes, durante e depois.
Temos a capacidade de armazenar, em nossas mentes, cerca de 100 trilhões de fatos. E dentro destes fatos armazenados, estão os nossos sonhos.
É incrível como tudo que vivemos, nos leva a sonhar. Antes de tudo acontecer, sonhamos; durante os acontecimentos, sonhamos; e depois que tudo acontece, continuamos sonhando; porque sonhar nos leva a ter uma identificação com uma história escrita por Deus, que só precisa que nós acreditemos nela, para que aconteça.
Muitas vezes, achamos difícil admitir e assumir que somos sonhadores. E toda esta dificuldade surge pelo simples fato de não vermos com simplicidade os sonhos.
Parece que a realidade dura da vida, distancia muito a nossa visão sonhadora, que tem tudo para trazer a realização dos sonhos pra perto de nós. E neste distanciamento que nós mesmos colocamos, acabamos construindo muitas muralhas, antes, durante e depois com os nossos sonhos.
Nada pode ser considerado totalmente impossível, quando sonhamos os sonhos de Deus.
E o que é sonhar os sonhos de Deus?
Sonhar os sonhos de Deus, é viver crendo, acima de tudo, de todos e de quaisquer circunstâncias; assumindo, nesta fé, a boa, agradável e perfeita vontade divina (Rm. 12:2).
Assim sendo, se conseguirmos sonhar os sonhos de Deus, pautando em tudo a sua palavra, sempre procurando viver, entendendo e aceitando a sua vontade, teremos sempre realizados todos os nossos sonhos, antes, durante e depois dos fatos vividos.
Aquele Abraço Águia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário