segunda-feira, 23 de julho de 2018

Saudade hoje.

"Tenho saudade de todos vocês."
Fp. 1:8.
Hoje eu acordei sentindo saudades, muitas saudades.
Saudade é um sentimento que vem por causa da distância que existe de quem amamos.
Hoje a saudade apertou.
Saudade da família.
Éramos cinco filhos e agora somos apenas dois.
Meus pais...
Meu pai Antonio sempre me orientando, para que eu escolhesse, com firmeza, o melhor para a minha vida. E que também fosse segura e confiante em quaisquer situações que eu tivesse de decidir.
Os almoços lindos no dia de Natal.
Minha mãe Luzinete terminando o meu vestido e o da minha irmã Ilza, pra nos apresentarmos bem bonitas, na peça de Natal da Igreja.
Minha mãe me dando conselhos importantes, em relação à obra de Deus.
Minha mãe, mulher sábia, que cuidou de mim com muito zelo e amor.
Em momentos difíceis, que tive problemas sérios de saúde, meus pais estiveram sempre presentes e atuantes, me animando, dizendo que tudo iria passar, como realmente passou.
A família é algo muito sublime.
A família é a base da Igreja de Cristo.
Como é importante aproveitarmos bem os momentos com quem amamos. Pois, logo logo o tempo passa e ficam apenas as lembranças, emolduradas na parede da memória, como quadros de uma etapa que nunca mais irá se repetir.
A vida tem dessas coisas...
Nós vivemos em família, achando que os pais e os irmãos são eternos nesta vida. Porém, não são.
Ainda bem que existe uma linda esperança, que é a do reencontro, onde nunca mais sentiremos saudade.
O céu trará o fim da saudade de quem amamos e se foi pra nunca mais voltar.
Nunca mais haverá saudade.
Nunca mais haverá a dor.
Nunca mais haverá a tristeza pela distância.
Nunca mais haverá pranto.
Estaremos pra sempre com o Senhor e com todos aqueles que amamos. E daremos um aceno de adeus à saudade.
Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário