domingo, 13 de maio de 2018

Uma boa surpresa.

"Eu sou o caminho."
Jo. 14:6.

Pensando em tudo de bom que um reencontro nos traz, parei um pouco pra refletir.
Certa vez alguém disse que existem razões que a própria razão desconhece.
Parece redundante, mas realmente acontecem coisas em nossas vidas que promovem outras, e se formos olhar a grosso modo, tudo revela-se tão contraditório que achamos esquisito, sem fundamento algum, irrisório, etc. Enfim somos sempre hipocritamente levados a requerer alguma explicação que possa satisfazer ao nosso ego ou às nossas questões normais de humanos.
Olhando para trás, pude observar tantas pessoas que por muitos anos não vejo, perdi o contato e não sei por onde andam, como estão, e pelo jeito parece que não verei mais.
Entretanto, olhando para trás, na madrugada de terça-feira, dia 07 de Maio de 2013, vendo uma mensagem no facebook de uma amiga chamada Luciana Teixeira, que mora em Vitória da Conquista, querendo saber de mim, pois estava me procurando há muito tempo, comecei a ver que muitos ficam pra trás e outros a gente reencontra ao longo do caminho da vida que Deus nos deu para vivermos.
Confesso que de imediato, não sabia quem era. Porém, diante do milagre que Luciana viveu e me narrou, pude me regozijar em Jesus Cristo, porque veio o cenário de toda a sua história.
O milagre nos marca e nos torna identificados por ele.
É maravilhoso ver os propósitos divinos em tudo que acontece. Ainda que por muitas vezes não consigamos ver o fio da meada.
Deus é Deus que faz tudo para todos os seus filhos.

Luciana, quero lhe dizer que foi muito bom reencontrar você após dezoito anos.
Este reencontro é a prova de que uma grande amizade, que começa dentro de um propósito para a obra de Deus, mesmo que o tempo e a distância sejam enfáticos, em algum momento, que eu vejo como o tempo de Deus para realizar, tudo passa a acontecer.

Eu sei que estou adentrando em um novo tempo. E certamente pessoas amigas, como você Luciana, estarão juntas comigo fazendo acontecer a diferença na obra do Senhor Deus.

Um grande abraço, Luciana!

Que o Senhor Deus continue lhe abençoando muitíssimo!

Carinhosamente, sua amiga.

Soninha Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário