segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Em meio a tantos desafios políticos.
Bem aventurada é a nação, cujo Deus é o Senhor.
Sl. 33:12.
Daqui a duas semanas, cento e quarenta e três milhões de brasileiros estarão indo às urnas, pra elegerem o próximo Presidente da República do Brasil, que governará o país nos próximos quatro anos.
Muitos se inclinam ao candidato da direita, Aécio Neves; outros à candidata do poder, tida como da esquerda, a atual governante, Dilma Rousseff. E outros, estão sem opção de voto, temerosos com o que poderá vir, a partir da vitória de um ou de outro.
Eu confesso, que fiquei muito frustrada, por ter votado em Marina Silva, e não vê-la disputando o segundo turno.
Entretanto, eu preciso ser coerente e exercer meu direito de cidadã, não desperdiçar meu direito de votar, como mulher. Algo que foi conquistado, pois as mulheres não votavam.
Nós, como povo de Deus, precisamos orar para a nossa nação sair do caos em que se encontra.
Não podemos ficar alheios, nem muito menos omissos a tantos ludíbrios do governo atual.
A palavra de Deus é muito plena e clara, quando diz que bem-aventurada é a nação, cujo Deus é o Senhor (Sl. 33:12). E o que tem sido visto, é a Pátria Amada, não vivendo a essência desta palavra. Porém, criando deuses e mais deuses, em substituição ao verdadeiro Deus.
Na verdade, infelizmente, até mesmo no meio do povo de Deus, tem ocorrido divisão (no sentido de duas visões), colocando a palavra do homem, classificado como líder religioso, de modo soberano. E automaticamente, deixando pra trás, qualquer tipo de obediência aos sublimes ensinos da palavra de Deus.
A Mãe Gentil, não tem sido tão gentil assim.
Nós, filhos de Deus, Igreja de Cristo, precisamos romper os laços da conveniência e da inércia política; e tomar uma posição digna, diante de tudo que está acontecendo.
Nós, filhos de Deus, cidadãos dos céus, precisamos e devemos fazer valer a nossa importância, diante de nosso Pai Celestial (Mt. 15:13); e clamarmos muito a Ele, para que sare a nossa terra, que está doente do pecado, está estéril de amor, está longe do Senhor.
Dos filhos deste solo, somos nós. E não podemos ignorar, como servos do Altíssimo, que a nossa Terra Adorada, está precisando de socorro urgente.
A família tem sido colocada como algo ultrapassado. E os valores de ética moral, têm sido despojados, de maneira vexatória.
Nós, filhos do Pai das Misericórdias (II Co. 1:3), precisamos erguer a bandeira de salvação para a nossa Pátria Amada, declarando que o Brasil é do Senhor Jesus Cristo, não de facção política alguma.
"Terra adorada, entre outras mil, és tu, Brasil, ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo, és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!"
Tenha uma vida de cidadania celestial.
E que Deus lhe abençoe muitíssimo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário