terça-feira, 14 de outubro de 2014

Observação mais do que importante.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo. 3:16.



Existem frases que todos nós gostamos de ouvir. Eis algumas:

- Te amo muito.
- Eu amo muito você.
- Você é o único amor de minha vida.
- Eu não sei viver sem você.
-Você é o grande amor da minha vida.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
- Não há ninguém como você, em minha vida.
Inegavelmente, faz muito bem ao ego, ouvirmos sobre o amor que alguém sente por nós e consegue expressar em palavras.
Sempre quando frases que foram colocadas, e outras semelhantes, são ditas a nós, nos sentimos num grau de importância muito alto, na vida de quem nos disse.
Entretanto, o mais importante na vida de quem ama, não está em dizer o tempo inteiro que ama; porém, fica como uma observação mais do que importante, que o verdadeiro sentido do amor, não está nas falas, que o vento leva, e sim nas atitudes, provando todo o amor que existe e vale a pena viver.
É interessante observar que é sempre mais fácil dizer que ama. Entretanto, quando se trata de atitudes, que comprovem todo o amor, poucos querem ou estão dispostos a ter.
Não sabemos até que ponto podemos calcular o quanto amamos, apenas falando que amamos. Mas, o que irá medir o grau do nosso amor por alguém, estará exatamente visto, em nossas atitudes em prol de quem amamos.
Assim sendo, são as nossas atitudes que realmente falam muito alto, do imenso amor que temos e sentimos por alguém.

O grande triunfo para a vida que vivemos todos os dias, está ligado diretamente às atitudes de amor, que temos com quem surge em nossa caminhada de vida.
Temos de nos conscientizar, de modo pleno e essencial, que a vida só é vida, quando somos envolvidos em amor, quando temos uma vida de atitudes de amor, quando refletimos o amor em tudo que vivemos.
Enfim, o que é mais importante na vida é o amor de atitudes, que brada o verdadeiro amor. E nada vai além do amor, nada pode ser comparado na vida ao amor, nada registra o amor e prova o amor, a não ser as atitudes de amor.
Assim sendo, somos muito mais nós mesmos, quando revelamos o amor com atitudes; tudo na vida se torna mais belo, mais simples, mais vida, quando temos atitudes de amor para alguém; nada é mais transformador, na vida de alguém, do que receber de nós o amor em atitudes; vamos muito mais além dos limites, quando amamos com atitudes.
A maior demonstração de amor em atitudes, foi feita por Jesus Cristo, quando deu a sua vida (Jo. 10:17), numa cruz, vivendo a mais vergonhosa morte, onde foi declarada ali, no Gólgota, a maior declaração, a maior mensagem de amor a toda a humanidade.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Jo. 3:16.

De maneira vexatória e ordinária, o Senhor Jesus morreu na cruz do calvário, num lindo amor de atitudes a todos nós.
E quando todos pensavam que era o fim, ao terceiro dia, o Senhor Jesus Cristo, surpreendeu mais ainda, em seu amor de atitude, ressuscitando dentre os mortos. E com a sua ressurreição, deu a todos nós, o direito de vida eterna com Ele, no maior registro do amor em atitude, jamais visto e vivido pelo homem.


Desejo render minha singela homenagem de amor, com este texto, a todos que me amam, e tem demonstrado este lindo sentimento a mim, com atitudes, que bradam tanto amor.
Muito obrigada por vocês existirem em minha vida!
E estamos juntos em amor de atitudes.


Tenha uma vida de amor de atitudes.
E que Deus lhe abençoe muitíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário