segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A vida de um sonhador.

“Ficamos como quem sonha.”
Sl. 126:1.

O sonho dá sentido à vida.
Quanto maior for o seu sonho, maior será o seu potencial.
Quem sonha, faz da alegria e da esperança a sua rotina de vida. 

O mundo do cego é determinado pelo tato.
O mundo do ignorante é determinado pelo seu conhecimento.
Entretanto, o mundo de quem sonha não tem limites. Pois, os seus sonhos comandam uma ousadia e uma vontade de realização absurda.
E a partir daí, tudo acontece.

O mundo de quem quer conquistar está ligado à sua visão, as conversas que ele tem com ele mesmo e ao redor, envolvendo os seus projetos e os heróis que ele tem. 
Quem são os seus referenciais?
Suas referências são seus heróis.
Seus heróis irão determinar todo o sentido de suas conquistas vitoriosas. Pois, o caminho que eles seguiram para vencer, você irá imitá-los.

Quando você sonha e se mantém na dependência de mudanças divinas, você consegue ter esperança, sabendo que a qualquer momento tudo será realizado.
E o bonito é que você deixa de ficar preocupado, não ficando mais aprisionado ao que os outros estão fazendo contra você; porém, irá ficar radiante, vendo o que Deus, através de seu Espírito Santo, está fazendo em você, na essência daquilo que ele planejou em sua vida e sonhou para você.

O que foi sonhado por você será realizado de modo incisivo, porque tudo de adverso que veio pra despertar a raiva e o ódio de outras pessoas contra você, como sentimentos venenosos, serão revertidos em amor; pois apenas serviram para que fossem usados a seu favor, despertando o amor, muito amor em você, a ponto de você amar e perdoar a todos que foram injustos em relação aos seus sonhos. E ainda estender a mão de ajuda, num ato de amor doador.




Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário