sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mais alguns recados.

"Este é o dia."
Sl. 118:24.

•Nós somos nós e as nossas buscas.
Nós somos nós e as nossas escolhas.
Nós somos nós e as nossas inquietudes.
Nós somos nós e as nossas decepções.
Nós somos nós e as nossas conquistas vitoriosas.
Nós somos nós e as nossas derrotas e perdas.
Nós somos nós e nós mesmos.

•Nada eu posso levar desta vida, a não ser o que eu vivi. A minha história.

•Capturar um tempo perdido é impossível. Por isso, não devemos jamais perder tempo.

•Não podemos viver de respostas prontas, nem de questões vazias.
Precisamos viver, apenas viver.

•Muitas vezes somos levados a pensar assim: Se eu pudesse, teria evitado tudo isso acontecer.
Mas, não dá pra evitar viver o que já está escrito.

•A nossa formação cultural, social, econômica e religiosa, interfere bastante naquilo que nós somos.

•Nem tudo é perfeitamente como a gente quer, mas tudo é perfeitamente como tem de ser.

•A repetição dos fatos tem a função de revelar que você mudou.

•Talvez a gente passe a vida toda e não consiga entender a vontade de Deus.

•Se tudo fosse tão fácil como a gente quer, nada teria o devido valor.

•A minha capacidade de chorar, é que assegura a minha habilidade de enxergar.

•Tenha um dia de muita visão, dentro do que Deus quer para a sua vida.

Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário