quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Em verso e verbo.

"Fiel é Deus."
I Co. 1:9.

•O tempo determinado por Deus em nossas vidas sempre chega.

•Tudo sempre dá certo. Ainda que pensemos que esteja dando tudo errado. Pois o que prevalece é a vontade de Deus, que é boa, agradável e perfeita (Rm. 12:2).

•Ter respostas coerentes para tudo, é viver a convergente vontade de Deus.

•Se eu esperar por mudanças de braços cruzados, nada irá acontecer.
O que eu tenho de fazer, outra pessoa jamais fará em meu lugar.
Por isso, o que eu tenho de fazer, eu preciso fazer.

•A cada despedida repentina, surge logo um forte sentimento de saudade. Mas é preciso continuar, porque a vida continua.

•É importante me ouvir.
E o que é me ouvir?
É ouvir ao que o meu íntimo, a minha alma, a minha essência quer.

•Tudo na vida implica dar e receber.
Jesus Cristo deu a sua vida (Jo. 10:17), para todos receberem a vida eterna.

•Apesar do dia de hoje estar tão nublado e frio, existe um sol (Jesus Cristo), iluminando o caminho, a vida e a realização dos sonhos, cada dia de uma vez.

•O tempo tem uma peculiaridade muito interessante, que é tirar a máscara do mentiroso.
Ninguém engana por tanto tempo.

•Em nós, até o nosso dedinho mindinho é muito importante para os nossos pés e para as nossas mãos.
Pense nisso.

•Não há coisa melhor do que entender, que quando confiamos no Senhor, tudo de maravilhoso acontece.


Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário