terça-feira, 14 de agosto de 2018

Nem antes, nem depois. É agora!

“O seu nome é Já.”
Sl. 68:4.


E aí a vida vai começando devagar, pedindo licença pra segunda-feira, que muitos não gostam.
O tempo está nublado aqui no Rio de Janeiro. O sol meio tímido.
Diante de um cenário bucólico da natureza, de repente surge uma frase, soando aos meus ouvidos: "Nem antes, nem depois. É agora!"
O nosso Deus não é Deus de antes.
O nosso Deus não é Deus de depois.
O nosso Deus é Deus de agora!
Em toda a realidade que vivemos a cada dia, muitas vezes tentamos fugir, buscando meios para fantasiarmos esta realidade, que se apresenta e é rejeitada por cada um de nós, quando não é algo bom.
Apesar de vivermos rodeados de obrigações que requeiram pressa, porque é necessário, até o nosso corpo físico precisa de silêncio, para que o Deus de agora faça proezas, nos concedendo a vitória.
Em todo o seu ministério público aqui nesta terra, Jesus revelou ser, diante de todas as situações que se deparava para realizar curas e milagres, o Deus de agora.
Sempre, por onde passava, uma multidão acompanhava o Senhor Jesus, por saber que dentro da carência que havia, o Deus de agora realizava.
Jesus sempre dizia que não era chegada a sua hora. Porém, quando foi preso, disse que era chegada a hora. E diante da condenação, de morrer na cruz do calvário, foi destemido enfrentar esta realidade, porque estava designado a cumprir o propósito divino e ressuscitar ao terceiro dia. Revelando assim, ser o Deus de agora.
Assim sendo, para que o agora de Deus aconteça em nossas vidas, é necessário silêncio, muito silêncio.

Que saibamos viver fortalecidos na força do poder do Deus de agora.

Que tenhamos o entendimento de que o tempo de Deus é sempre agora.
Se algo está se alongando, num tempo de espera, para acontecer o que desejamos, muito cansativo em nossas vidas, é porque estão sendo necessários alguns ajustes em nós.

Que tenhamos a consciência de que estamos bem alinhados e afinados com o Deus de agora.





Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário