sábado, 18 de agosto de 2018

Mente inteligente.

“Nós temos a mente de Cristo.”
I Co. 2:16.

Nós temos a mente de Cristo. E como temos a mente de Cristo, devemos ter uma vida de atitudes e falas como Jesus Cristo, procurando imitá-lo em tudo, sendo santos em toda a nossa maneira de viver.
A ciência comprovou que os nossos pensamentos atingem até sessenta mil maneiras de pensar.
E dentro da realidade dos nossos pensamentos,  Deus diz que os pensamentos dele são muito maiores.
Assim é dito pelo Senhor Deus:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Is. 55:8-9.

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jr. 29:11.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Fp. 4:8.

Quão grandes são, Senhor, as tuas obras!
Mui profundos são os teus pensamentos.
Sl. 92:5.

Confia do Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
Pv. 16:3.

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Sl. 139:17.

Tenha uma vida de bons pensamentos.
A mão de Deus é sobre você.
Deus é bom em todo o tempo.
Em todo o tempo Deus é bom.
Deus sabe o que faz.
Deus cuida de você.
Deus é fiel sempre, pra sempre.
Que Deus lhe abençoe muitíssimo.

Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário