segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Somente nós mulheres.

"Louvem-nas nas portas as suas obras."
Pv. 31:31.

Somente nós mulheres sabemos fazer diversas coisas ao mesmo tempo, procurando sempre fazer diversas coisas ao mesmo tempo, procurando sempre a perfeição das tarefas naquilo que é necessário e importante para quem amamos.

Somente nós mulheres,temos a coragem de sorrir, quando sentimos as dores de parto, a ponto do Apóstolo Paulo compará-las, em relação a gerar Cristo na vida das pessoas (Gl. 4:19).

Somente nós mulheres temos a dádiva de carregar um filho no ventre. E sonhar com tudo que Deus tem para ele.
E assim, sonhando os sonhos do Senhor, conseguimos superar todas as situações de enjôo e outros sintomas que se apresentam ao longo de nove meses.

Somente nós mulheres, temos o privilégio de fornecimento do alimento, nos seus primeiros meses, através de algo lindo que temos em nosso corpo, amamentando-o, a ponto de Deus comparar este momento com o seu amor, dizendo que, ainda que esta mãe tenha a possibilidade de esquecer-se de seu filho que amamenta, o que é muito difícil e quase impossível, todavia,o Senhor jamais se esquece de nós (Is. 49:15).
E outra comparação é feita pelo Senhor, quando ele fala de sua cobertura para as nossas vidas, com penas, como a galinha, dizendo que debaixo de suas asas estaremos sempre aquecidos, seguros e protegidos (Sl. 91:4).

Somente nós mulheres podemos ir além dos nossos limites, lutando, gemendo na oração, pois é a nossa essência, para que Deus seja vencido pela nossa perseverança e cumpra as suas promessas em nossas vidas, como também na vida daqueles que precisam de vitórias.

Somente nós mulheres temos tanto amor, que não cabe no peito, para agirmos com muitas renúncias de sonhos nossos, em prol de todas as realizações de um filho.

Somente nós mulheres sabemos guerrear contra coisas, circunstâncias, com o Senhor, diante de uma realidade vivida, que não condiga com a vontade de Deus.

Somente nós mulheres sabemos mexer com o coração de Deus, na intensa intimidade e comunhão, no louvor e na adoração, conversando com o Senhor com todas as nossas forças e entendimento, numa linguagem somente nossa, na simplicidade de servas, meninas e filhas de um amoroso Pai que temos.


Aquele Abraço Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário